quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A VII FEIRA REGIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DE CAMPINAS, vem a cada ano crescendo mais. Na ultima edição um levantamento realizado nas entradas do recinto contabilizou aproximadamente 20 mil pessoas entraram no recinto em um único dia.
O local onde vem sendo instalado a feira, no Largo do Rosário, coração do centro da cidade, está ajudando muito esse grande movimento.
Contudo, este ano a comissão organizadora da feira, estará mais criteriosa com os empreendimentos participantes da feira. Os níveis dos produtos, serviços e saberes apresentados a cada ano vem melhorando.
A comissão organizadora também espera dos Empreendimentos de Economia Solidária que aperfeiçoei seus produtos, serviços e saberes. Já que ficou constatado também que os visitantes da feira também exigem uma qualidade de acabamento melhor.
Sabemos que os empreendimentos de economia solidária tem condições ampliar a qualidade já alcançada e de oferecer ainda mais inovações dos produtos, serviços e saberes.
É importante salientar que os produtos da Economia Solidária são socialmente justo, ambientalmente correto e economicamente viável para os consumidores que procuram os produtos, serviços e saberes com esses princípios.

(Alexandre Ceccon)

Nenhum comentário: