domingo, 31 de outubro de 2010

FEIRA DE CAMPINAS VAI SER ADIADA - Informa a comissão organizadora

Feira Regional de Economia Solidária de Campinas vai ser adiada para conseguir atender as estruturas necessárias para os empreendimentos e os visitantes. Informamos que saiu o resultado do edital das feiras regionais e que o Projeto da Feira Regional de Campinas não foi contemplado. A comissão avaliou que mesmo sem esse recurso a feira tem que ser realizada, sabe das dificuldades, mas como é de conhecimento de todos, esse evento atende empreendimento do estado todo, e até convidados de outros estados para proporcionar uma maior troca de experiência e divulgação da potencialidade produtiva dos empreendimentos da economia solidária.
A comissão estará se reunindo na quinta-feira dia 04 para decidir os rumos e proposta de nova data da feira. Os mais de 90 inscritos já foram avisados da situação e que os mais de 20 membros da comissão de 05 cidades estão mobilizados para que o evento continue sendo uma realidade.
Foram inscritos empreendimentos de 17 cidades do estado dos quatro cantos e estarão sendo representados vários seguimentos como artesanato, alimentação, agricultura familiar e urbana, serviços entre outros.

Nenhum comentário: